Skip to main content

É regra da nação que todo escritório precisa ter aquele cafezinho para despertar os ânimos dos trabalhadores. Mas cá entre nós, algumas empresas fazem um pretão bem cháfé que nem tomando umas dez xícaras dá para dar a famosa acordada. Ou tem lugares em que a qualidade é tão ruim que não dá nem vontade de trabalhar, fala aí. 

Pensando nisso, o Moka Clube vai ao resgate e traz algumas opções de café para escritório com ótimo custo-benefício para você convencer o seu chefe a  investir nos melhores produtos do mercado. Continue a leitura e saiba mais. 

Banner para comprar cafés online

Contents

Café no escritório

O café é um dos itens essenciais em todos os escritórios e outros locais de trabalho. Sempre presente, a bebida vai muito além de dar aquele up nos ânimos: ela também consegue acolher e deixar o ambiente mais leve e socializável. 

No entanto, para isso ser feito com sucesso, é essencial que o café utilizado e os equipamentos de preparo sejam de boa qualidade. Um pretão especial é uma ótima saída nesse caso. 

Oferecer para funcionários e visitantes um verdadeiro café especial e de procedência é afirmar que a empresa se preocupa com os mínimos detalhes, que acolhe as pessoas que chegam e que proporciona momentos agradáveis para os colaboradores e as famílias. 

Homem servindo café em uma xícara

Um dos itens essenciais para empresas é o equipamento de café para escritório.

Por que ter um bom café no escritório

Como já afirmamos anteriormente, o café no escritório vai muito além de dar aquele punch na produção e nos ânimos dos colaboradores. A bebida é também muito responsável pela socialização e traz outros significados para o ambiente de trabalho. 

Ter um cantinho do café para escritório é um ótimo jeito de dar aquela pausa quando algum projeto está travado. Oferecer um lugar para que o colaborador possa ir dar aquela alongada, ajeitar a coluna e espairecer um pouco é também uma forma de cuidar dessa pessoa. 

Quando o funcionário toma aquele gole de pretão especial bem quente e saboroso de uma cafeteira para escritório, ele se sente melhor automaticamente, fazendo com que esse se torne um ritual agradável dentro da empresa. 

Todos gostam de chegar em um lugar e se sentirem acolhidos, por isso o preparo do café especial é tão importante para os colaboradores e para os visitantes. 

Além disso, somos seres sociáveis, o que torna a mesa de café para escritório um ponto de encontro para colocar a conversa em dia sem interferir no trabalho ou atrapalhar os colegas. Esse é um bom espaço para integrar funcionários e quebrar as barreiras hierárquicas.

Além disso, ter máquinas de café para escritório, como as de espresso, facilita, e muito, a organização dos coffee breaks e das pausas daquelas reuniões importantes e bastante longas. As possibilidades são infinitas. 

O café é muito mais que uma bebida, ele é um quebra-gelo, uma pausa necessária, um aconchego para os trabalhos mais difíceis e um punch de ânimo para quem precisa dar aquele gás na rotina. 

As melhores opções de café para escritório

Para que o café seja realmente apreciado pelos colaboradores, ele precisa ser de qualidade e ter uma cadeia de produção com controles rígidos de cultivo. O Moka Clube tem as melhores opções de café para escritórios montados em kits para um melhor custo-benefício. Confira! 

Kit Home Office 

O Kit Home Office é ótimo para empresas com poucos funcionários e também para aqueles que estão trabalhando de casa e sentem falta de um bom café. São três pacotes de 1 kg cada, com qualquer uma das variedades do Moka Clube. Você até pode escolher se quer receber em grãos ou já moído. 

Michele Almeida comprou o pacote Home Office e adorou. “Excelente kit, ótimo custo-benefício e dá para escolher os cafés”, disse. “Não existe café ruim no Moka, e olha que já experimentei vários.” 

Trio escritório

Botão para comprar no e-commerce

Monte seu kit 

O Monte seu kit também é indicado para empresas com quantidade menor de funcionários. Ao contrário do Home Office, este pacote tem  variedade maior de opções de escolha

São seis pacotes de 250 g cada, com a possibilidade de optar por grãos moídos ou não, das diversas fazendas do Moka Clube. Os pacotes são enviados em até 48 horas após a confirmação do pagamento. 

Botão para comprar no e-commerce

Equipamentos que não podem faltar

Além de ter um bom café especial, não podem faltar os equipamentos certos para o preparo. Esses são itens essenciais para que o pretão tenha o melhor sabor possível. Confira os produtos que você precisa ter na sua empresa. 

Cafeteira Espresso Tramontina Express Pro

Esta é uma daquelas máquinas de café essenciais para qualquer escritório. Proporcionando uma experiência completa, ela seleciona os grãos do jeito que você quiser, dosa, mó e extrai aquele pretão rico em sabor e aroma. 

Essa máquina de café para escritório possui moagem com espessura ajustável de até 18 configurações. Além disso, conta com bandeja removível, tanque de água com capacidade de até 2 litros, aquecimento de até seis xícaras, controle de temperatura, extração automática e água quente instantânea. 

Na Cafeteira Espresso Tramontina,é possível colocar até 250 g do grão por vez, o que proporciona cerca de 25 doses de café fresco. 

Máquina de espresso.

Botão para comprar no e-commerce

Bialetti Nuova Moka Express

Para as empresas menores, com poucos colaboradores, a Italianinha é uma ótima opção. Sendo um dos melhores métodos de preparo do pretão italiano, esse equipamento extrai um café rico e autêntico em poucos minutos. 

A estrutura da Italianinha é toda feita de alumínio para melhor distribuição de calor. Ela também possui válvula de segurança patenteada pela Bialetti, que é importante para casos de emergência. 

Botão para comprar no e-commerce

Com esses grãos especiais e esses equipamentos, temos certeza que vai dar até gosto de tomar o pretão do trabalho. Com intensas notas de sabor e aroma, o cantinho do café vai ficar cheio de gente. Vai ser até um problemão para o chefe (é brincadeira)! 

Para conferir mais produtos do Moka Clube para o escritório, clique no banner abaixo e não deixe de aproveitar as ofertas!

Banner melhores cafés para seu escritório