Skip to main content

Presente pro Seu Velho Que é Louco por Café: Acerte de Primeira!

By 26 de março de 2024Presentes4 min read

Tá chegando aquele mês que a gente corre pra encontrar o presente que vai fazer o velho abrir um sorriso do tamanho do mundo: agosto. E se seu pai é daqueles que trata o café como membro da família, você tá com a faca e o queijo (ou melhor, o café e a xícara) na mão. No ano passado, a internet quase parou com a galera buscando “presente para pai que ama café”. A gente ficou de olho nesse corre e pensou: “Bora preparar uma lista que vai fazer os pais cafézudos se sentirem abraçados pelo aroma do café!”

O Presentão Pro Pai Cafézudo

1. Café de Primeira – O Xodó do Presente

Pra começar, que tal comprar um café especial? Se o seu velho é fã dos sabores mais exóticos ou se derrete por um café com gostinho de chocolate, aqui tem o grão perfeito pra eleE um café maturado, ó, é aquele presente que não tem erro. Nossa linha Barrel Aged conta com quatro variedades de grãos maturados em barris de carvalho, cada um trazendo todo sabor da bebida escolhida.

Combinação que traz um sabor único para a xícara.

2. Trecos Pra Fazer Café – Pro Pai Virar Barista

Agora, se o coroa gosta de preparar o próprio café, uns equipamentos para fazer café são o presente dos sonhos. Uma prensa francesa, um moedor de grãos fino que só, esses são os gadgets que vão transformar o café da manhã dele numa aventura saborosa. Melhora o gosto e ainda deixa o momento do preparo mais especial.

Balança, moedor, método de extração, as opções são vastas!

 3. Mimos e Acessórios – Os Detalhes Que Tocam o Coração

E os mimos, ó, eles têm seu valor. Uma caneca personalizada com uma mensagem especial, uma colher medidora com estilo ou até um livro sobre a cultura do café podem ser aquele toque de carinho que mostra que você tá ligado(a) no que ele ama. Precisa de mais inspiração? Corre lá no nosso artigo sobre presentes para quem ama café.

4. Assinatura de Café – Todo Mês uma Nova Descoberta

Não esquece da assinatura de café, um jeito de garantir que o seu pai vai ter sempre um café top pra provar. É como dar um presente novo todo mês, cada um com seu sabor único e história pra contar. Isso sem falar no conforto de receber os melhores grãos na porta de casa, escolhidos a dedo por quem realmente entende do riscado.

E aí, Como Escolher?

Conhecer bem o seu pai é o segredo. Um pai aventureiro pode curtir um kit de café portátil, enquanto um pai gourmet pode se encantar com uma seleção exclusiva de cafés. O que importa é pegar algo que faça o coração dele acelerar – além da cafeína, né?

O Kit Expedição é uma ótima pedida para experimentar vários sabores.

Pra Fechar

Escolher um presente para um pai que ama café é celebrar as histórias e os momentos compartilhados em volta de uma boa xícara de café. Neste Dia dos Pais, escolha algo que demonstre todo o carinho e admiração que você tem por ele. Seja um pacote de café especial, um novo equipamento para sua coleção, um mimo que arranque sorrisos ou a assinatura que renova essa alegria mês a mês, o importante é fazer com que ele se sinta especial. E lembra, o Moka Clube tá aqui pra te ajudar a escolher o melhor, com opções que vão fazer qualquer pai cafézudo ansioso pela próxima xícara.